Vegan Saudável Vs Vegan Insalubre – Qual deles é você?

Por que você escolheu se tornar vegano? Foi por causa da sua saúde, para perder peso, para tornar a sua pele, cabelo e unhas bonitas, para ter mais energia, ou talvez para ajudar a reduzir suas alergias? Para muitas pessoas, a decisão de se tornar vegano se enquadra em uma das razões acima – se sentir melhor e parecer melhor. Alguns que se tornam veganos conseguem tudo o que desejam desse estilo de vida saudável – e mais. Por outro lado, outras pessoas que são veganas ainda sofrem de baixa energia, má pele e não perderam o excesso de peso. Quais são esses dois tipos de vegans fazendo diferente?

O Vegan Saudável
O vegano saudável está consciente de comer muitos alimentos frescos. Sua dieta consistirá em grande parte de frutas frescas, vegetais, nozes, sementes, cereais integrais e legumes. Eles entendem que preparar suas próprias receitas veganas saudáveis ​​é melhor do que comprar junk food voraz e desagradável todos os dias. Mesmo que haja muita pressão das empresas de alimentos para comprar comida vegana, eles mantêm essa indulgência a um mínimo e só se entregam a chips, biscoitos vegan, barras de chocolate, pretzels e doces em ocasiões especiais. O vegano saudável está ciente das conseqüências de comer esses alimentos regularmente, e eles querem garantir que sua pele permaneça bonita, que sua cintura permaneça pequena e que seus níveis de energia permaneçam altos. Em casa, eles têm uma coleção de suas receitas vegan saudáveis ​​favoritas, das quais obtêm grande satisfação de fazer suas próprias iguarias caseiras saudáveis. Se essas receitas veganas são para brownies, bolo de cenoura, bolo de chocolate ou muffins – eles sabem que os ingredientes que colocam são da melhor qualidade, e que podem monitorar e reduzir a quantidade de gordura e calorias que colocam em estas guloseimas.

Muitas vezes, quando se está consciente de uma alimentação saudável, eles também estão conscientes do exercício físico regular. A maioria das pessoas saudáveis ​​com a dieta vegana praticará exercício físico regular para aumentar a frequência cardíaca e manter o corpo em condição de navio. Eles sabem que fazer com que seu corpo se mova regularmente ajudará a acelerar a perda de peso e manterá a pele com ótima aparência.

O Vegan Insalubre
O vegano insalubre é muitas vezes preguiçoso para fazer suas próprias receitas veganas saudáveis ​​regularmente. Muitos dias eles não comem frutas e legumes frescos. Em vez disso, sua dieta consiste em grande parte de alimentos comprados em lojas. Eles conhecem todos os alimentos e marcas veganas embaladas no supermercado, e a maior parte de sua dieta consiste em alimentos pré-fabricados embalados, embalados e enlatados. Seja pipoca, pacote de chips, hot chips, pão, barras de ‘saúde’ e ‘barras de chocolate, refrigerantes, sucos que são ricos em açúcar, molhos, bolachas, mistura de nozes doce e salgada – o vegan insalubre consumirá esses alimentos diariamente, às vezes apenas dependendo deles para suas refeições. Eles também vão comer demais, sem saber, porque os alimentos que estão comendo têm uma natureza viciante e não podem parar de comer até que tenham terminado o pacote inteiro.

Às vezes, o vegan insalubre sabe que esses alimentos são ruins, mas se engana pensando: “Estou na dieta vegana – portanto, estou comendo de forma saudável”. Porque eles estão em negação, eles se perguntam por que eles têm acne, não perderam peso e estão constantemente se sentindo com pouca energia. Outras vezes, no entanto, o vegano doentio simplesmente não sabe muito sobre alimentos saudáveis, e não se preocupou em pesquisar ou acumular receitas vegetarianas saudáveis.

Na maioria das vezes quando uma pessoa come mal, também falta no departamento de exercício físico. Porque eles estão sempre se sentindo doentes e com pouca energia, eles raramente saem para passear ou para obter sua taxa de coração na esteira.

Deixe uma resposta