Dieta de perda de peso rápida

Uma dieta de perda de peso rápida não deve ser considerada uma maneira de perder peso permanentemente. No longo prazo, esses tipos de dietas não são muito saudáveis ​​e podem levar a problemas. Uma dieta de perda de peso rápida é o que as pessoas querem quando precisam perder dizer 5 libras no tempo para uma função especial, como uma festa. reunião de família, reunião de classe. Existem muitos outros exemplos, apenas alguns, mas a idéia é que você tem algum tipo de evento chegando e talvez queira deixar cair um vestido.

Algumas pessoas tentaram de tudo, desde dietas líquidas até a fome. Estas não são sua melhor escolha. Se você está precisando deixar cair alguns quilos, existem algumas dietas que você pode usar para alcançar o efeito desejado. Mas você precisará de pelo menos uma semana para atingir seu objetivo. Mais uma coisa sobre a perda do peso, você não deve tentar perder peso da água. Não só isso é perigoso, mas você precisará obter os resultados desejados. Quando você perde o peso da água, ele é colocado de volta em questão de horas, então enquanto você estiver em sua função, você ganhará peso. Você poderia literalmente ser 5-10 libras mais pesado quando você está deixando a função isto provavelmente será notado por outros.
Isso seria mais embaraçoso do que ter aparecido um pouco mais pesado.

Para perder o peso efetivamente você precisa reduzir a quantidade que você está comendo. Você provavelmente está comendo cerca de 2200-2500 calorias por dia. Se você cortar isso para 800-1000 por dia, você alcançará facilmente seu objetivo em 6-7 dias. Isso será perda de peso real e vai parecer natural para sua família e amigos. Você quer se preocupar em explodir no meio da noite.

Deixe uma resposta