Dicas sobre como perder 3-5 kilos por semana

Você está pronto para perder peso? Aqui estão 7 passos para te ajudar …

Passo 1
Identifique quantas calorias você precisa queimar para perder de 3 a 5 kg por semana. Para cada quilo de gordura, você precisa queimar 3.500 calorias. Por exemplo, para gastar três quilos por semana, você precisará de um déficit de 10.500 calorias.

Passo 2
Aderir a um programa de dieta de calorias reduzidas. Diminuir a quantidade de calorias que você consome diariamente por 600 a 800 calorias, a fim de deixar cair um mínimo de 3 quilos por semana. quanto mais fisicamente ativo você for, menos calorias terá para reduzir do plano alimentar do dia. Anote o que você come e conte as calorias para ter certeza de ficar dentro da sua faixa calórica. Escolha alimentos com baixas calorias e certifique-se de que esses itens compõem a maioria de suas refeições. Concentre-se em proteína magra que irá mantê-lo satisfeito e satisfeito. Exemplos de bons alimentos são: frango magro, peito de peixe e peru, vegetais, produtos lácteos sem gordura e frutas para lanches.

etapa 3
Use um inibidor de apetite. Você começará a notar rapidamente bons resultados. A perda de peso não deve ser muito drástica, mas estável. Esta é a maneira correta de perder peso, e geralmente os resultados serão consistentes em uma média de 3-5 libras por semana. Toda vez que você usar um bom inibidor de apetite, seu corpo se tornará uma máquina de queimar gordura porque talvez seu corpo tenha sido preguiçoso ao longo dos anos, e também pode ter se tornado desobediente. Agora é hora de o seu corpo realizar o que sua mente deseja. Considere as vantagens de gerenciar seu corpo, em vez de gerenciar seu apetite. Isso é precisamente o que um grande inibidor de apetite é projetado para realizar para você.

Passo 4
Pare de sonhar com a redução de peso. Comece a se visualizar como alguém que é muito mais magro do que você realmente é. Você também deve parar de se torturar com soluções de perda de gordura ineficazes que drenam sua carteira sem realmente ajudá-lo a diminuir sua cintura.

Passo 5
Coma pequenas refeições ao longo do dia para melhorar o seu metabolismo e para evitar que o seu estômago sinta fome. Como você precisará comer porções menores, proteja-se contra a fome comendo de quatro a cinco vezes ao dia. Esta é uma abordagem muito melhor do que comer 2-3 vezes ao dia. Dessa forma, você treina seu estômago para continuar trabalhando e, eventualmente, aumenta seu metabolismo.

Passo 6
Elimine carboidratos refinados em sua dieta. Cortar os carboidratos pode ajudá-lo a queimar gordura e também a perder peso para que você consiga atingir a meta de 3-5 libras por semana. Os carboidratos que você deve consumir devem ser de fontes saudáveis, como vegetais e frutas que são ricos em fibras.

Passo 7
Misture sua rotina de exercícios durante a semana. Misture as coisas para manter sua rotina emocionante. Algum cardio mais algum treinamento de força fará seu corpo bom. Escolha atividades como andar de bicicleta, nadar ou correr e fazer isso por pelo menos 3 dias na semana por 30 minutos cada e assistir a gordura derreter.

Deixe uma resposta